Urgente: Operação prende em Viana casal investigado por roubo seguido de morte no Distrito Federal

Uma operação conjunta das Polícias Civis do Distrito Federal e da 6ª Delegacia De Polícia Civil de Viana, e com apoio operacional da Força Tática, prendeu, na manhã de hoje, 05, um casal acusado de roubo seguido de morte em Sobradinho (DF).

Operação contou com as polícias de Viana e Distrito Federal

De acordo com as informações passadas pela polícia ao Blog do Jailson Mendes, os presos tratam-se de D.R.R, de 25 anos; e L.S.P.da S., de 26. Eles são acusados de envolvimento no crime de roubo seguido de morte praticado no final do ano de 2019, no Distrito Federal.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o casal participou no crime de latrocínio praticado no final do ano de 2019 no DF. Consta também que, durante essa ação criminosa, além da vítima que veio a falecer, outras duas pessoas foram gravemente lesionadas.

Após o crime, as investigações apontavam que o casal estava homiziado no povoado Santaninha, o que foi comprovado pelas equipes policiais vianenses. Diante dessa informação, foi realizada a operação policial conjunta, na qual foram capturados os investigados e encaminhados à Delegacia de Viana.

Realizado os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os presos preventivos foram recambiados para o Distrito Federal, onde ficarão à disposição da Justiça. Com as prisões, foram dados cumprimentos aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Vara Criminal de Sobradinho-DF.

Uma resposta para “Urgente: Operação prende em Viana casal investigado por roubo seguido de morte no Distrito Federal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *