Magrado Barros jogou a toalha e foi para as redes sociais acusar seus aliados de estarem abandonando o barco, comandado por ele mesmo. Além disso, ele também afirmou que terá seu governo sem condenações.
A declaração foi dada hoje cedo, em seu perfil na internet. O prefeito disse que vem sendo bombardeado por comentários maldosos, das próprias pessoas que saíram do seu governo recentemente, e que não é covarde, já prevendo as grandes dificuldades que terá em se reeleger.
Ele também disse que vem trabalhando contra o Coronavírus e concluiu suas declarações fazendo uma indagação: Aqueles que ontem se diziam meus amigos, agora viraram meus inimigos políticos, por que?
Na prática, Magrado abre fogo contra um grupo de ex-secretários e aliados, da vice-prefeita e do ex-prefeito Rilva Luis, que anunciaram recentemente que estão rompidos e buscam meios para viabilizar a candidatura de Lucimar Gonçalves.
Dias atrás seu próprio ex-procurador, o advogado Hilbert Lobo, que também deixou o governo, acusou o prefeito de manter uma secretária em várias pastas e vem insinuando que poderá lançar no ventilador diversas irregularidades cometidas pelo atual prefeito de Viana.
Enquanto isso, o líder de todas as pesquisas na cidade, Carrinho Cidreira, vem trabalhando fortemente para fortalecer ainda seu nome e se mantém como o mais cotado para ser eleito em outubro.