Prefeito de Viana joga a toalha, diz que terminará mandato sem condenações e dispara contra ex-aliados

Magrado Barros jogou a toalha e foi para as redes sociais acusar seus aliados de estarem abandonando o barco, comandado por ele mesmo. Além disso, ele também afirmou que terá seu governo sem condenações.

Prefeito de Viana ao lado de Rilva Luis, seu ex-aliado

A declaração foi dada hoje cedo, em seu perfil na internet. O prefeito disse que vem sendo bombardeado por comentários maldosos, das próprias pessoas que saíram do seu governo recentemente, e que não é covarde, já prevendo as grandes dificuldades que terá em se reeleger.

Ele também disse que vem trabalhando contra o Coronavírus e concluiu suas declarações fazendo uma indagação: Aqueles que ontem se diziam meus amigos, agora viraram meus inimigos políticos, por que?

Na prática, Magrado abre fogo contra um grupo de ex-secretários e aliados, da vice-prefeita e do ex-prefeito Rilva Luis, que anunciaram recentemente que estão rompidos e buscam meios para viabilizar a candidatura de Lucimar Gonçalves.

Dias atrás seu próprio ex-procurador, o advogado Hilbert Lobo, que também deixou o governo, acusou o prefeito de manter uma secretária em várias pastas e vem insinuando que poderá lançar no ventilador diversas irregularidades cometidas pelo atual prefeito de Viana.

Enquanto isso, o líder de todas as pesquisas na cidade, Carrinho Cidreira, vem trabalhando fortemente para fortalecer ainda seu nome e se mantém como o mais cotado para ser eleito em outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *