Um jovem de 28 anos foi assassinado no início da madrugada deste domingo, 19, no povoado Beirada, zona rural de São João Batista. Duas pessoas estão sendo apontadas como possíveis suspeitos e a polícia investiga o caso.

De acordo com as informações que a polícia passou ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Walisson dos Santos, filha de uma funcionária do Hospital Municipal, conhecida como Domingas.
Pelo relato da polícia, a guarnição de plantão foi acionada após o assassinato e o corpo foi encontrado com duas perfurações, provocadas por arma branca, próximas à região do peito da vítima. A polícia contou que, segundo familiares, o jovem saiu às 23 horas para se encontrar com uma mulher que mantinha relacionamento com uma outra pessoa, no mesmo povoado.
Eles acreditam que o homem que morava com ela tenha cometido o crime. A polícia realizou algumas buscas, inclusive na casa dos acusados, mas não obteve êxito. O corpo foi levado de ambulância ao Hospital Municipal para serem realizados os procedimentos cabíveis.