Polícia investiga assassinato de jovem de 28 anos no povoado Beirada, em São João Batista

Um jovem de 28 anos foi assassinado no início da madrugada deste domingo, 19, no povoado Beirada, zona rural de São João Batista. Duas pessoas estão sendo apontadas como possíveis suspeitos e a polícia investiga o caso.

Wallisson estava em São Luis e chegou no povoado recentemente

De acordo com as informações que a polícia passou ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Walisson dos Santos, filha de uma funcionária do Hospital Municipal, conhecida como Domingas.

Pelo relato da polícia, a guarnição de plantão foi acionada após o assassinato e o corpo foi encontrado com duas perfurações, provocadas por arma branca, próximas à região do peito da vítima. A polícia contou que, segundo familiares, o jovem saiu às 23 horas para se encontrar com uma mulher que mantinha relacionamento com uma outra pessoa, no mesmo povoado.

Eles acreditam que o homem que morava com ela tenha cometido o crime. A polícia realizou algumas buscas, inclusive na casa dos acusados, mas não obteve êxito. O corpo foi levado de ambulância ao Hospital Municipal para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *