Uma confusão terminou em três mortes e um ferido na cidade de Vitória do Mearim e Arari. Segundo as primeiras informações, as mortes foram registradas ontem e hoje, após uma confusão entre os envolvidos e moradores de um bairro.

Pelo que o Blog do Jailson Mendes colheu, um jovem identificado apenas como Jorge teria assassinado uma pessoa ontem no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim. A vítima, identificada apenas como Jubinha, teria sido degolada.
Hoje pela manhã, a população conseguiu imobilizar o acusado e, antes de entregá-lo à Polícia Militar, o espancou. Os policiais levaram o acusado ao Hospital Municipal, mas ele foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano e os médicos o encaminharam para São Luis.
Ao chegar no povoado Bamburral, já na cidade de Arari, a ambulância foi atingida com vários tiros, que culminou na morte do suspeito e na mãe dele, identificada apenas como Dadá. O motorista da ambulância também foi atingido, mas apenas de raspão e passa bem.
Não há informações de quem e nem quantos teriam cometido o crime na ambulância e a população de Vitória do Mearim está em choque com o desfecho. O blog tentou conversar com a polícia, mas até agora não obtivemos respostas para confirmar as informações.
Vitória está largada pelo poder público e a criminalidade aumentou mil por cento nos últimos tempos , Vitória hoje é um dos municípios mais violentos do nosso estado !!
Parece história de filme..
Deus é maior
o povo hj anda muito afastado de Deus!
Meu Deus onde iremos parar com tanta violência? A população está abandonada pelas autoridades responsáveis…lamentável…
Meu Deus onde iremos parar com tanta violência? A população está abandonada pelas autoridades responsáveis…lamentável…
Misericórdia, até minha querida cidade está acontecendo isso, muito triste, precisamos de mais segurança.
Muito triste sendo que os a mae e filho mortos na ambulância sendo mesmo da minha família mas Vitória do mearim nao tem segurança
Que brutalidade.
Isso é falta de Deus nos corações,