Urgente: Confusão termina em três mortes e um ferido em menos de 24 horas em Vitória do Mearim e Arari

Uma confusão terminou em três mortes e um ferido na cidade de Vitória do Mearim e Arari. Segundo as primeiras informações, as mortes foram registradas ontem e hoje, após uma confusão entre os envolvidos e moradores de um bairro.

Acusado foi imobilizado pela população / Foto: Divulgação

Pelo que o Blog do Jailson Mendes colheu, um jovem identificado apenas como Jorge teria assassinado uma pessoa ontem no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim. A vítima, identificada apenas como Jubinha, teria sido degolada.

Hoje pela manhã, a população conseguiu imobilizar o acusado e, antes de entregá-lo à Polícia Militar, o espancou. Os policiais levaram o acusado ao Hospital Municipal, mas ele foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano e os médicos o encaminharam para São Luis.

Ao chegar no povoado Bamburral, já na cidade de Arari, a ambulância foi atingida com vários tiros, que culminou na morte do suspeito e na mãe dele, identificada apenas como Dadá. O motorista da ambulância também foi atingido, mas apenas de raspão e passa bem.

Não há informações de quem e nem quantos teriam cometido o crime na ambulância e a população de Vitória do Mearim está em choque com o desfecho. O blog tentou conversar com a polícia, mas até agora não obtivemos respostas para confirmar as informações.

9 respostas para “Urgente: Confusão termina em três mortes e um ferido em menos de 24 horas em Vitória do Mearim e Arari”

  1. Vitória está largada pelo poder público e a criminalidade aumentou mil por cento nos últimos tempos , Vitória hoje é um dos municípios mais violentos do nosso estado !!

  2. Muito triste sendo que os a mae e filho mortos na ambulância sendo mesmo da minha família mas Vitória do mearim nao tem segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *