O já ex pré-candidato a prefeito disse que desistiu de sua candidatura por que as articulações dele não deram certo e que tinha acordo com outros pré-candidatos que não foram cumpridos. Barros afirmou que continua ao lado do povo de São João Batista e não desistirá de ver a cidade crescer.
“Não serei mais candidato a prefeito e irei me pronunciar á população, por meio de rádio e blog para que a população saiba o por que da minha desistência. Eu não me vendo, não tenho medo de nada e vamos para luta em defesa de uma sociedade melhor”, disse Barros.
Já que não será candidato a prefeito, Willame Barros continuará na Terceira Via política e deve selar união com o candidato e atual vice-prefeito Carlos Figueiredo.
Blog do Jailson
QUE PENA, ACHAVA ELE UM BOM CANDIDATO PRA SÃO JOÃO
não tinha voto mesmo, melhor que fez, foi só gastar
são joão de fato perde uma opção, e willame vc se juntou com gente que não presta, fez uma aliança com wc e olha no que deu? se juntou com eduardo e olha ai o que deu, larga esse povo
Voce tomou a iniciativa correta. Fico feliz porque sou muito teu amigo. Nem todos que diziam vai em frente era teu amigo. Só voce não ir para a banda podre Z+ S isso já te credencia como uma vitória.
Wilame vc tem logo é que procurar o lado certo e pra ganhar vc vai somar junto à Amarildo e vai beneficiar o povo que grita por um tempo melhor em SJB, te conheço e sei que tens o coração bom e vai ajudar a tirar o povo dessa lama, contamos com sua ajuda!!!
se vc anonimo que escreveu isso é do lado de amarildo, pode tirar o cavalinho da chuva, esse é carlos vc não viu a matéria?