WILLAME BARROS DESISTE DE CANDIDATURA A PREFEITO

O Blog acertou mais uma vez. O empresário desistiu de sua candidatura a prefeito de São João Batista. O anuncio foi feito hoje durante a Convenção Municipal do PMDB, na Colônia de Pescadores. Willame Barros é filiado atualmente no PSDC (Partido da Social Democracia Cristã).
O já ex pré-candidato a prefeito disse que desistiu de sua candidatura por que as articulações dele não deram certo e que tinha acordo com outros pré-candidatos que não foram cumpridos. Barros afirmou que continua ao lado do povo de São João Batista e não desistirá de ver a cidade crescer.
“Não serei mais candidato a prefeito e irei me pronunciar á população, por meio de rádio e blog para que a população saiba o por que da minha desistência. Eu não me vendo, não tenho medo de nada e vamos para luta em defesa de uma sociedade melhor”, disse Barros.
Já que não será candidato a prefeito, Willame Barros continuará na Terceira Via política e deve selar união com o candidato e atual vice-prefeito Carlos Figueiredo. 
Blog do Jailson

6 respostas para “WILLAME BARROS DESISTE DE CANDIDATURA A PREFEITO”

  1. são joão de fato perde uma opção, e willame vc se juntou com gente que não presta, fez uma aliança com wc e olha no que deu? se juntou com eduardo e olha ai o que deu, larga esse povo

  2. Voce tomou a iniciativa correta. Fico feliz porque sou muito teu amigo. Nem todos que diziam vai em frente era teu amigo. Só voce não ir para a banda podre Z+ S isso já te credencia como uma vitória.

  3. Wilame vc tem logo é que procurar o lado certo e pra ganhar vc vai somar junto à Amarildo e vai beneficiar o povo que grita por um tempo melhor em SJB, te conheço e sei que tens o coração bom e vai ajudar a tirar o povo dessa lama, contamos com sua ajuda!!!

  4. se vc anonimo que escreveu isso é do lado de amarildo, pode tirar o cavalinho da chuva, esse é carlos vc não viu a matéria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *