A primeira-dama de São Vicente, Alyssone Soares, o prefeito Adriano Freitas, a jovem Joelse Rodrigues, o ex-vereador Diego e o deputado federal Duarte Júnior participaram, neste domingo (21), da entrega de mais de 700 óculos gratuitos à população de Cajapió. A ação, realizada em comemoração aos 91 anos de emancipação política do município, beneficiou centenas de moradores e reforçou o compromisso com a promoção da saúde visual e da qualidade de vida.

A iniciativa foi viabilizada por meio de uma parceria com o deputado federal Duarte Júnior, responsável por destinar o benefício ao município. A entrega reuniu lideranças políticas e comunitárias, que acompanharam a distribuição dos óculos aos beneficiados.
Além de marcar as festividades de aniversário da cidade, a ação representou um importante investimento na saúde da população, proporcionando mais autonomia, conforto e dignidade para os moradores contemplados.
Os participantes destacaram que iniciativas como essa fortalecem as políticas públicas voltadas ao bem-estar da população e demonstram a importância da união entre diferentes lideranças para garantir melhorias concretas aos cajapioenses.


