A deputada estadual Solange Almeida recebeu, nesta quarta-feira (3), em seu gabinete, as vereadoras Cenilda Coelho e Marcioneide Costa, que entregaram uma indicação aprovada pela Câmara Municipal de Vitória do Mearim solicitando a destinação de uma ambulância para o município.

Durante o encontro, a parlamentar confirmou que irá destinar recursos de emenda para garantir a aquisição do veículo, que deverá reforçar o atendimento de saúde e o transporte de pacientes da cidade.
A iniciativa partiu das duas vereadoras, que apresentaram e aprovaram a indicação no Legislativo Municipal antes de encaminhá-la à deputada. “Estou recebendo no meu gabinete o pedido de duas grandes vereadoras, Marcioneide e Cenilda, que trouxeram essa indicação já aprovada na Câmara de Vitória. Com certeza, o povo receberá essa ambulância fruto da dedicação dessas mulheres do Legislativo”, afirmou Solange Almeida.
As vereadoras agradeceram o apoio da deputada e destacaram a importância da conquista para a população. “Estamos juntas nessa caminhada por Vitória do Mearim”, declarou Marcioneide Costa.
A nova ambulância deverá garantir mais agilidade nos atendimentos de urgência e emergência, além de oferecer melhores condições para o transporte de pacientes, fortalecendo os serviços de saúde do município.


