Milhares de mães participam de megafesta promovida pela prefeitura de Viana

A Prefeitura de Viana realizou uma das maiores comemorações do Dia das Mães já promovidas no município. A tradicional Festa das Mães aconteceu no Parque Dilú Mello e reuniu milhares de famílias em um momento marcado por emoção, alegria e valorização das mães vianenses. A programação especial contou com aulão de zumba, música ao vivo, distribuição de cestas básicas e o aguardado sorteio de diversos prêmios.

Prefeito liderou um dos maiores eventos da Baixada

Ao todo, foram distribuídos centenas de presentes, além de uma tonelada de cestas básicas, consolidando a maior premiação já realizada em homenagem às mães no município. Entre os prêmios sorteados estavam geladeira, fogão de quatro bocas, tanquinho de lavar roupa, ventilador, televisão, liquidificador, sanduicheira, fritadeiras e ferro de engomar, levando felicidade e apoio para diversas famílias presentes no evento.

A organização da festa ficou sob coordenação da primeira-dama Cleisane Cidreira e da vice-prefeita Regina Machado, que acompanharam toda a programação e recepcionaram as mães com carinho e atenção. Durante o evento, o prefeito Carrinho Cidreira destacou a importância da homenagem às mães vianenses e reafirmou o compromisso da gestão municipal com as famílias do município.

“Hoje é um dia de gratidão e reconhecimento. Cada mãe aqui representa amor, força e dedicação à família. Essa festa foi preparada com muito carinho para homenagear mulheres guerreiras que merecem todo nosso respeito e admiração. Seguiremos trabalhando para cuidar das pessoas e melhorar cada vez mais a vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

A grande participação popular demonstrou o carinho da gestão municipal com as mães de Viana, promovendo um momento de confraternização, reconhecimento e valorização da família.

Uma resposta para “Milhares de mães participam de megafesta promovida pela prefeitura de Viana”

  1. E O PÃO E CIRCO IMPERA NOS MUNICIPIOS POBRES DESSE NOSSO BRASIL E PARTICULARMENTE NO MARANHÃO. É UMA VERDADEIRA EXPLORAÇÃO DA MISERIA DESSA POPULAÇÃO POR ESSES POLITICOS QUE UTILIZAM OS RECURSOS CONSTITUCIONAIS QUE DEVERIAM SER ALOCADOS NA SAUDE, NA EDUCAÇÃO. NO ENTANTO SÃO DESVIADOS PARA ESSAS FESTAS PARA PROMOVEREM A SI PROPRIOS. E O PIOR DE TUDO SEM NEHUMA FISCALIZAÇÃO DA PORIGEM DESSA FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *