A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde da última quinta-feira (9), um homem suspeito de filmar a própria ex-enteada, de 17 anos, enquanto ela tomava banho, no município de Arari, na Baixada Maranhense.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Arari, o suspeito, identificado pelas iniciais A.N.L., teria realizado a gravação de forma clandestina. A ação criminosa foi descoberta pela mãe da adolescente, que imediatamente acionou a equipe de investigação.
Os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o homem em flagrante pouco tempo após o ocorrido. Segundo a polícia, o suspeito deverá responder por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com pena que pode chegar a até oito anos de reclusão.
Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi encaminhado para a unidade prisional do município de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.


