A Prefeitura de Viana realizou, entre esta terça e quarta-feira (31 e 01), a primeira edição do programa “Fazer o Bem Faz Bem”, com a distribuição de mais de 6 toneladas de pescado para a população. A ação beneficiou mais de 2 mil famílias, alcançando comunidades da zona rural e bairros da sede do município.

A iniciativa foi idealizada pela vice-prefeita Regina Machado e pela primeira-dama Cleisane Cidreira, e já se consolida como uma importante ação social no município. Além de garantir alimento na mesa das famílias, o programa também contribui para o fortalecimento da economia local, ao incentivar a produção dos trabalhadores rurais.
A distribuição foi realizada durante a Semana da Páscoa, período simbólico de solidariedade e partilha. Mesmo cumprindo agenda fora da cidade, o prefeito Carrinho Cidreira foi destacado pelo compromisso com a população.
“Demos início ao programa em uma data muito especial, que é a Semana da Páscoa. Agradecemos ao prefeito Carrinho pelo compromisso com os cidadãos vianenses. Mesmo com sua ausência, por estar em outra agenda, juntamente com secretários, assessores e vereadores, conseguimos realizar mais esta ação com grande sucesso”, afirmou a vice-prefeita Regina Machado.
A gestão municipal reforçou que o programa “Fazer o Bem Faz Bem” terá continuidade, com novas ações previstas ao longo do ano. A proposta é ampliar o alcance das iniciativas sociais, garantindo apoio e dignidade às famílias que mais precisam no município.



