O bloco Tô de Boa, organizado pelo vice-prefeito Igor Paiva, foi mais uma vez destaque nas ruas de São Bento, confirmando sua grandiosidade no Carnaval da Baixada Maranhense. Considerado por muitos o maior bloco organizado de rua da região, o evento reuniu mais de 5 mil foliões, transformando a cidade em um grande corredor da alegria, com organização, segurança e ampla participação popular.

Sob a liderança de Igor Paiva, o Tô de Boa tem crescido a cada ano e se consolidado como uma das maiores manifestações carnavalescas da Baixada. O vice-prefeito acompanhou de perto toda a programação, recebendo o carinho do público e celebrando o sucesso de mais uma edição marcada pela forte adesão popular.
Uma das novidades deste ano foi a campanha solidária de arrecadação de alimentos. A iniciativa resultou na arrecadação de mais de 10 mil unidades, que serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade, reforçando o papel social do bloco para além da festa.
O evento contou ainda com o apoio do prefeito Dino Penha, incentivador da programação cultural no município. Também estiveram entre os apoiadores as lideranças Orleans Brandão e Gledson Resende, além do apoio institucional da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão, representada pelo secretário Yuri Arruda.
Com mais uma edição marcada pelo sucesso absoluto, Igor Paiva reafirma seu papel como idealizador e grande nome à frente do bloco Tô de Boa, que segue fazendo história e se consolidando como o maior bloco organizado de rua da Baixada Maranhense, reunindo multidões e promovendo alegria, cultura e solidariedade ao povo de São Bento.




