Orleans Brandão e Vinícius Ferro entregam obras e reforçam infraestrutura em Gonçalves Dias

O secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, e o secretário de Planejamento e Orçamento Participativo, Vinícius Ferro, estiveram no município de Gonçalves Dias, representando o governador, para uma série de inaugurações e entregas de obras que fortalecem a infraestrutura urbana, a mobilidade e a qualidade de vida da população.

Orleans e Vinícius Ferro em Gonçalves Dias

Entre as ações realizadas, foi inaugurado o poço do povoado Baixão Grande, garantindo melhorias significativas no abastecimento de água para a comunidade local. Também foi entregue a ponte em concreto armado que interliga a Rua Nova à Rua do Lucena, uma obra aguardada há anos pelos moradores, que proporciona mais segurança e fluidez ao tráfego.

Outro importante destaque da agenda foi a inauguração da urbanização da Avenida Maioba, que recebeu pavimentação asfáltica, nova iluminação pública e pista de passeio, promovendo valorização do espaço urbano e mais conforto para pedestres e motoristas. Ainda durante a programação, foram inaugurados os portais de entrada da cidade, no sentido Governador Eugênio Barros, reforçando a identidade visual e o acolhimento de quem chega ao município.

Além das obras estruturantes, o Governo do Estado realizou a entrega de três veículos: dois por meio do programa Coopera Maranhão e um veículo destinado à Câmara de Vereadores de Gonçalves Dias, ampliando as condições de trabalho das equipes e melhorando o atendimento à população.

A prefeita Suane Dias agradeceu ao Governo do Estado pelos investimentos realizados e destacou a parceria com a gestão estadual como fundamental para o desenvolvimento de Gonçalves Dias e para o fortalecimento dos serviços públicos oferecidos à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *