Em São João Batista, Antonio Rabelo amplia apoios e fortalece pré-candidatura na Baixada Maranhense

O jovem Antonio Rabelo tem intensificado sua articulação política e ampliado apoios em cidades da Baixada Maranhense com foco nas eleições de 2026, quando pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. Nesta semana, o pré-candidato consolidou o apoio do ex-secretário de Finanças do município de São João Batista, Marçal Everton, que atualmente é suplente de vereador na cidade.

Marçal declarou apoio ao jovem Antônio Rabelo

Antonio Rabelo e seus familiares foram recebidos por Marçal Everton para um café da manhã, momento em que ambos firmaram o compromisso de construir parcerias voltadas à implementação de ações e projetos para o desenvolvimento de São João Batista, com atenção especial às áreas sociais e de saúde. “Eu conheço o Antônio Rabelo e sei que, chegando na Assembleia, vai ampliar suas ações ainda mais em prol dos maranhenses e é por isso que estou com ele”, declarou Marçal.

Além de São João Batista, Antonio Rabelo tem percorrido diversas cidades do Maranhão, com atuação mais concentrada na Baixada Maranhense e no Litoral Maranhense. Durante as visitas, ele tem dialogado com a população, lideranças políticas e comunitárias, ouvindo demandas e apresentando propostas que visam contribuir com o fortalecimento das políticas públicas regionais.

Aos 21 anos, Antonio Rabelo é estudante de Medicina em São Luís e é conhecido pelo envolvimento em iniciativas sociais. Apaixonado por esportes, ele coordena o projeto social “Mãos que Curam”, que desenvolve ações de assistência social, atendimentos e serviços de saúde em diversos municípios maranhenses. De acordo com a coordenação, o projeto deve chegar ao município de São João Batista nos próximos meses.

Com uma agenda marcada por visitas, articulações políticas e ações sociais, o jovem pré-candidato segue consolidando seu nome e ampliando sua base de apoio na região, mirando o pleito de 2026.

4 respostas para “Em São João Batista, Antonio Rabelo amplia apoios e fortalece pré-candidatura na Baixada Maranhense”

  1. PARABENS ANTONIO RABELO. CONTA COM MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA. HOJE E DIFICIL JOVENS COMO VOCE SE DISPUSEREM PARA INGRESSAR NESSA POLITICA SUJA QUE ASSOLA 99,9% DOS ESTADOS E DO NOSSO QUERIDO BRASIL. TODA ESSA CORRUPÇAO TEM AFASTADO PESSOAS DE BENS A INGRESSAREM NA POLITICA. FAÇA A DIFERENÇA ANTONIO RABELO E SUCESSO NA SUA CAMPANHA E ELEIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *