Urgente: motociclista de 32 anos morre em acidente envolvendo médico na MA-106 após desembarcar no Cujupe, em Alcântara

Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (22) resultou na morte de um motociclista na MA-106, rodovia que liga o terminal do Cujupe às cidades da Baixada Maranhense. A colisão, que também envolveu um médico, ocorreu nas imediações da ladeira Grande, logo após a entrada do povoado Japeú, no município de Alcântara.

Vítima

A vítima fatal foi identificada como Márcio Deleon Gonçalves Coelho da Silva, de 32 anos, natural da cidade de Cedral. Segundo informações preliminares, ele teve a perna amputada com o impacto da colisão e morreu ainda no local. O outro envolvido no acidente é o médico Alexandre Paivant, que conduzia o veículo de passeio. Ele é ligado à uma clínica da cidade de Pinheiro, e estava acompanhado de uma mulher.

Ambos sofreram apenas ferimentos leves e estavam conscientes após o ocorrido. De acordo com relatos de moradores da região e de pessoas que testemunharam o acidente, tanto o motociclista quanto o motorista do carro haviam desembarcado do ferry-boat que partiu de São Luís às 3 horas da manhã de hoje. Pouco tempo depois, após o desembarque, na subida da ladeira, ocorreu a colisão.

O trânsito na região ficou parcialmente interrompido até a chegada das autoridades. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para realizar os primeiros procedimentos e apurar as causas do acidente. As investigações continuam, e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *