O prefeito de São Bento, Dino Penha, anunciou na última semana duas importantes obras que marcam avanços significativos na área da educação do município. A primeira é a reforma da Escola de Música “Antônio Manoel Padilha”, localizada na sede, e a segunda, a retomada da construção da escola do povoado Belém, que estava abandonada há vários anos.

A reforma da escola de música foi viabilizada por meio de recursos captados com dedicação pela atual gestão, com foco na valorização da cultura e na melhoria da infraestrutura educacional. Durante visita ao local, o prefeito destacou a importância da obra para o município e reafirmou seu compromisso com a qualidade das entregas
“Mais uma notícia boa para o nosso município. Estamos aqui fiscalizando a obra que conseguimos o recurso para reformar, e queremos garantir que ela esteja de acordo com o processo”, afirmou o prefeito Dino Penha durante inspeção da obra. A declaração reforça não apenas a atuação do gestor na captação de recursos, mas também seu acompanhamento direto na execução dos projetos, garantindo transparência e conformidade com os padrões exigidos.
Já no povoado Belém, a expectativa é pela retomada da construção da escola, que deve iniciar nas próximas semanas. Na segunda-feira (08), Dino Penha assinou a ordem de serviço para a conclusão da unidade escolar, que beneficiará toda a comunidade local. “O prefeito Dino Penha vem fazendo história. Enquanto muitos falam que fazem, ele mostra trabalho com ações concretas e entrega de benefícios à população”, ressaltou um dos presentes durante o ato de assinatura.


