Na cidade de Pinheiro, a gestão do prefeito André da Ralpnet avança com um ampla operação de obras em seis frentes, mês após mês, sob o slogan “Reconstruir e Avançar”. Com o recuo do rigoroso inverno, a prefeitura determinou a recuperação de pontes e estradas vicinais na zona rural, além de melhorias em ruas do centro.

Na primeira etapa, máquinas e equipes da prefeitura já atuam nos Polos Paraíso, Fortaleza, Vitória dos Bragas e Gama, com serviços de recuperação de estradas vicinais e restauração de pontes, visando a boa trafegabilidade para os moradores dessas comunidades.
No centro da cidade, os bairros Bubalina e Antigo Matadouro também recebem intervenções, com tapa-buracos e recapeamento asfáltico nas vias que apresentavam maior desgaste.
Com essas ações, o município avança em seis frentes de serviço, demonstrando o que o prefeito define como “força da estrutura pública” para promover melhorias concretas para a população de Pinheiro.



