A cidade de São Bento receberá, nesta sexta-feira (9), uma série de ações e inaugurações promovidas pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado. O prefeito Dino Penha e o secretário Orleans Brandão estarão à frente das atividades, que terão início a partir das 8h, na Escola Piamarta.

Durante a manhã, será realizada a entrega dos cartões do programa Maranhão Livre da Fome, juntamente com diversos serviços de saúde, como atendimentos odontológicos, oftalmológicos, básicos e outros. Para ter acesso, é necessário apresentar RG, comprovante de residência e cartão do SUS.
No período da tarde, a partir das 13h, também na Escola Piamarta, ocorrerá a inauguração da Praça do Tupi, a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do povoado São Lourenço e a entrega de duas novas ambulâncias para reforçar o atendimento na rede municipal de saúde.
A gestão municipal reforça o convite à população e destaca que o momento representa mais um passo no avanço de São Bento, com força, parceria e trabalho.



