Um homem foi preso durante a noite deste domingo (30), por suspeita de tentar matar a própria esposa, na zona rural de São Vicente Ferrer. A vítima teve 90% do corpo queimado e segue internada no Hospital Regional de Viana.

O caso foi registrado no início da tarde de ontem, no povoado Piçarra. Uma mulher, identificada como Maria Domingas Fonseca dos Santos, de 39 anos, teve seu corpo queimado dentro de sua própria casa. O suspeito é o próprio marido, de 43 anos.
Segundo a polícia, o suspeito teria trancado a vítima dentro de um quarto e ateado fogo. Após ser socorrida, ela foi medicada no Hospital Municipal de São Vicente e transferida para a UTI do Hospital Regional de Viana, onde segue em estado crítico.
Após ser acionada, a polícia prendeu o suspeito por volta das 20 horas, no povoado Casa Grande. Ele foi conduzido até o hospital da cidade para o atendimentos dos primeiros socorros, pois ele estava com lesões visíveis de queimaduras nas pernas e nas mãos. Após o atendimento hospitalar o mesmo foi conduzido com lesões corporais, provenientes da ação criminosa cometida mais cedo, até a 6ª Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis ao acusado.
O blog recebeu as fotos com a vítima queimada, mas não divulga esse tipo de conteúdo em respeito aos familiares.
Ha 3 anos atras a imprensa esquerdista atribuia todos os crimes de feminicidio ao ex. presidente.E hoje de quem é a culpa pelo número elevado de Feminicidios tanto no Brasil quanto no MA a cada ano so aumentam e se antes diziam que era o ex. Presidente então hoje a culpa é do Atual Presidente.O Pior que não se ver o PTSF falar nada porque quem governar o Brasil é o mesmo Partido da esquerda o que se ver é um STF politizado é tão certo que tem um indice elevado de reprovação 58%.e a empresa Calada.