Homem de 39 anos é morto a tiros após ser ‘disciplinado’ por facção na cidade de Matinha

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), no centro de Matinha. De acordo com as informações, a vítima foi assassinada durante um processo de ‘disciplina’ comandado por uma facção que atua nas cidades da Baixada Maranhense.

Vítima

O caso aconteceu nas primeiras horas de hoje na rua ‘Luis Beltrão’, no centro de Matinha. Segundo informações preliminares, a vítima, Luis Cleber Leite Pinheiro, de 39 anos, foi alvejada várias vezes por indivíduos não identificados. De acordo com relatos de familiares presentes no local, a vítima estaria sendo “disciplinada” por membros de uma facção criminosa dentro de sua residência.

Após uma tentativa de fuga, Luis Cleber saiu correndo pela rua, sendo atingido por disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm e marcas de sangue no chão e nas paredes de uma das quartos da residência, que apresentava sinais de ter sido revirada pelos agressores. Familiares também relataram que ele já havia recebido ameaças anteriormente por parte de membros de facções criminosas e que ele tinha passagens pela polícia.

A guarnição foi informada de que a vítima tentou escapar do ataque, mas não há detalhes sobre o número exato de agressores. Após o atendimento, a equipe da Guarda Municipal realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem sucesso até o momento. O caso foi imediatamente repassado ao supervisor de plantão e à Delegacia Regional de Viana para as providências cabíveis.

A ocorrência foi registrada oficialmente como homicídio, e as investigações continuam para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *