Em Palmeirândia, homem é preso suspeito de estuprar a própria filha

Um homem foi preso nesta sexta-feira (13), acusado de estuprar sua própria filha, na cidade de Palmeirândia, Baixada Maranhense. O caso foi registrado pela Polícia Civil do município e a prisão expedida pela Justiça de São Bento.

Prisão foi em Palmeirândia

De acordo com as informações, a prisão aconteceu por volta das 10 horas de ontem, sob a coordenação da Polícia Civil de Palmeirândia, subordinada à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro. Os civis realizaram o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

O suspeito é investigado pelo crime de estupro, sendo apontado como autor de abuso contra sua própria filha, de 16 anos de idade. A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de São Bento, após investigação conduzida a partir de denúncia recebida pelo Conselho Tutelar.

A prisão visa assegurar o andamento das investigações e garantir a preservação das provas e da integridade da vítima. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a justiça e a proteção dos direitos de crianças e adolescentes, atuando de forma firme no combate a crimes dessa natureza.

Uma resposta para “Em Palmeirândia, homem é preso suspeito de estuprar a própria filha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *