A partir de agora, os jovens da cidade de São Vicente Ferrer que estão pensando em prestar vestibular terão uma oportunidade de aumentar seus conhecimentos. Nesta quinta-feira (24), o prefeito Adriano Freitas anunciou a criação de um curso pré-vestibular para os estudantes que farão o Enem, Paes e outros seletivos e concursos no Maranhão.

De acordo com o gestor, a ideia é ajudar os vicentinos a melhorar seus desempenhos nos vestibulares. As aulas terão o apoio do professor Genilson Ferreira, pós-graduado em Direito e que passou por faculdades como Estácio e Uninassau, e já começam no próximo dia 10 de maio.
As inscrições estarão abertas de 25 a 30 de abril, na Secretaria Municipal de Educação de São Vicente Ferrer. Os cursos têm como público alvo os jovens que estão terminando ou concluíram o Ensino Médio.
“Esse é um projeto que tende a ajudar nossos jovens a entrarem na faculdade através dos vestibulares, com reforços nas aulas focadas nas primeiras matérias que caem nos seletivos e concursos. E contamos com o apoio do nosso professor vicentino Genilson Ferreira nesse grande projeto”, declarou Adriano Freitas.

