Em Pinheiro, gestão ‘Reconstruir e Avançar’ segue garantindo escolas padronizadas para alunos da rede pública

A gestão “Reconstruir e Avançar” segue firme em seu compromisso com a educação de qualidade no Município. Muitas escolas já estão em pleno funcionamento, enquanto outras seguem recebendo serviços de reparos estruturais em ritmo acelerado, para estarem em funcionamento o mais breve possível.

Secretário Zé Arlindo visitando escolas de Pinheiro

Ao assumir a administração, a gestão encontrou as unidades escolares em situação precária. Por isso, um amplo trabalho de revitalização foi realizado e segue acontecendo, contemplando todas às 134 escolas da rede municipal, garantindo espaços adequados e funcionais para estudantes e educadores.

Com foco no desenvolvimento de Pinheiro, o prefeito tem atuado de forma contínua para oferecer um ensino de excelência às crianças e jovens do município. A cada dia que passa mais escolas iniciam as atividades, e os alunos passam a usufruir de um ambiente educacional totalmente dentro dos padrões.

A força tarefa da prefeitura segue a todo vapor, e em breve 100% de todas às escolas já estão funcionando, porque a Gestão Reconstruir e Avançar segue trabalhando sem parar, para oferecer um educação de excelência aos Pinheirenses. Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *