Eleita com quase 500 votos na base de apoio ao prefeito Valdenir Diniz, a vereadora Nena do Sindicato foi a escolhida para comandar a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores da cidade de Olinda Nova do Maranhão, em uma eleição realizada na manhã desta quarta-feira (1), após compor com os parlamentares da Oposição.

A chapa foi composta por Nena do Sindicato como presidente; Doca do Sindicato como vice-presidente; Edna do Kit como primeira-secretária e Dielison da Pesca como segundo-presidente. Os três últimos foram eleitos em outubro no grupo do ex-prefeito Costinha.
O grupo teve os votos ainda de Beto da Vila União e Wilson Matos. Os vereadores Dico Preto, Professora Elis Regina e Macilene da Colônia, que foram eleitos na base de apoio ao novo prefeito, Valdenir Diniz, não foram para a sessão.
Como o Blog do Jailson Mendes tinha antecipado ontem (31), a vereadora Macilene da Colônia estava sendo cotada para a presidência da Câmara de Vereadores, mas foi preterida após uma articulação de bastidores.

MACILENE FOI TRAIDA
TODOS NÓS SABEMOS
articulação de costinha
traição por parte do prefeito quem saiu bem foi costinha kekekekke
prefeito fraco que nao consegue fazer nem presidente de camara