‘Estamos prontos para conquistar mais benefícios para nossa cidade’, diz Adriano ao ser empossado pela segunda vez em São Vicente Ferrer

Garantindo ainda mais benefícios e novos projetos para a cidade, o prefeito Adriano Freitas tomou posse para seu segundo mandato nesta quarta-feira (1). Ele e Dr. Mauro, vice-prefeito, foram eleitos em outubro de 2024, após uma eleição história e com quase 10 mil votos.

Adriano e a primeira-dama, Allyssone Soares

A programação iniciou com a posse na Câmara Municipal, onde foi eleito o presidente Luis Fernando para comandar os destinos do Poder Legislativo. Após isso, ele deu posse ao prefeito reeleito para fazer a gestão do Poder Executivo até o ano de 2028.

Ao lado da primeira-dama, Alyssone Soares; do ex-prefeito Cabo Freitas; da secretária de Assistência Social, DuCarmo Freitas; do vice-prefeito Dr. Mauro e dos vereadores, lideranças e dos moradores, Adriano prometeu lutar ainda mais pelos vicentinos.

“Hoje tomamos posse na Câmara Municipal para o nosso segundo mandato à frente da Prefeitura de São Vicente Ferrer! Com muito entusiasmo e comprometimento, estamos prontos para realizar novos projetos e conquistar ainda mais benefícios para nossa cidade. Juntos, vamos fazer de São Vicente Ferrer um lugar ainda melhor para todos”, declarou.

Vejam as fotos…

2 respostas para “‘Estamos prontos para conquistar mais benefícios para nossa cidade’, diz Adriano ao ser empossado pela segunda vez em São Vicente Ferrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *