A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa quarta-feira (27), um homem suspeito de participar de crime de execução que deixou uma mulher paraplégica, em Arari, na região da Baixada Maranhense. O crime aconteceu em outubro deste ano e chocou os moradores.
Segundo as investigações da Polícia Civil, dois homens em uma moto atacaram a vítima, identificada como Jocelia Dayanne, de 35 anos, quando ela estava na porta da própria residência, na noite do dia 20 de outubro deste ano. De acordo com o relato de testemunhas, um dos homens atirou três vezes contra Jocelia, acertando a coluna vertebral da vítima.
O motivo do ataque, no entanto, ainda não foi esclarecido. A vítima foi atendida e encaminhada a um hospital, em São Luís, e sobreviveu. No entanto, segue internada e perdeu o movimento das pernas. Após o crime, a Polícia Civil identificou um dos suspeitos, de iniciais J.C.F, que não teve o nome completo informado.
Ele seria o homem que atirou contra Jocelia e deve responder por tentativa de homicídio. A Justiça acatou o pedido de prisão temporária contra J.C.F, que foi localizado em uma rua, em Arari. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana.