Bandidos invadem circo que faz apresentações nas cidades da Baixada Maranhense, amarram integrantes e estupram bailarina

O fim de semana foi de terror em um circo que foi instalado na cidade de Central, município do Litoral, e se apresenta em diversas cidades da Baixada Maranhense. Um grupo de criminosos invadiram o circo, amarraram todos os integrantes e abusaram sexualmente de uma das integrantes, que é natural do estado do Ceará.

Circo passou por diversas cidades da Baixada

O caso aconteceu na sexta-feira (22), com o circo ‘Ineide Circus’, que tinha acabado de chegar na cidade de Central do Maranhão e tinha passado por Bequimão, São Bento, Peri Mirim, São João Batista e outros. Os bandidos assaltaram a atrações, amarraram todos os artistas presentes e abusaram sexualmente de uma bailarina, que não é do Maranhão, mas se apresentava no circo.

O blog resolveu não expor a vítima, mas ela próprio relatou o caso nas redes sociais. “Passando para avisar que meu telefone que foi roubado na sexta-feira, juntos com os outros itens, foi recuperado. Eu tô bem na medida do possível. Assim que estiver um pouco melhor respondo a todos. E agradeço a todas palavras de apoio de todos vocês”, declarou a cearense.

Em seguida, a coordenação do ‘Ineide Circus’, informou que decidiu encerrar as apresentações em Central do Maranhão, inclusive as atrações que seriam feitas na escolas da Rede Pública Municipal. Uma parente da vítima, identificada como Darli Feitosa, gravou um vídeo comentando o assunto. “Entraram no circo da minha tia. Roubaram o circo dela. Saltaram ela. E ainda por cima… Eu não vou nem falar porque é muito pesado. Aconteceu um ato de covardia lá, no circo da minha tia. E eu estou indignada, arrebatada. Eu só peço justiça”, afirmou.

O caso gerou indignação na população que pede por mais segurança na cidade e justiça pela vítima. Pelas redes sociais do circo, os moradores levantaram uma campanha para ajudar na recuperação da circense e, caso você queria ajudar, pode entrar na página AQUI. O circo havia estreado no dia 15 de novembro e está localizado ao lado da prefeitura.

Vejam o vídeo onde uma parente da vítima comenta o caso. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam na íntegra.

3 respostas para “Bandidos invadem circo que faz apresentações nas cidades da Baixada Maranhense, amarram integrantes e estupram bailarina”

  1. O Maranhão vive tempos mediervais!
    A impressão é que os governantes não têm o mínimo interesse em adotar medidas para reverter esse cenário…!
    A população não tem mesmo a quem recorrer! Verdadeira barbárie o que acontece diariamente nessa região do estado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *