Urgente: três jovens são mortos e um fica gravemente ferido durante massacre na cidade de Viana

Três jovens foram mortos e um ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (21), durante um tiroteio na cidade de Viana. Segundo as primeiras informações, o massacre teria sido liderado por uma facção criminosa que atua na região da Baixada Maranhense e vem assustando todos os dias os moradores da região. A polícia também registrou que um outro homem foi encontrado morto.

Jovens envolvidos na cachina desta quinta em Viana

O caso aconteceu por volta das sete horas, no residencial Frei Serafim, zona urbana de Viana. As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Martins Duarte Júnior, de 29 anos; Wesley Alves, de 19 anos e conhecido como Bombom; Lucas Ferreira Sousa, de 18 anos; e Liedson Viana dos Santos, de 22 anos. O relatório da guarnição que atendeu a ocorrência mostra que todos moravam no Frei Serafim.

Os policiais que foram até o local do crime disseram que foram informados por populares que quatro indivíduos haviam sido alvejados. Uma das vítimas contou que os criminosos entraram na residência altamente armados e começaram a disparar contra os jovens. Após os crimes, os suspeitos fugiram do local, em rumo ignorado, e a Polícia Militar foi acionada.

Antônio Carlos, Wesley Alves e Lucas Ferreira morreram e Liedson Viana foi transferido para São Luis, em estado gravíssimo. A guarnição declarou que os crimes aconteceram por conta de facções que atuam em Viana e que realizou buscas no local, mas ninguém foi preso até o momento. Os envolvidos não têm passagens pela polícia.

Achado de cadáver

Também na manhã desta quinta, um cadáver foi achado no bairro Campo Novo. Segundo as primeiras informações, o jovem estava em estado de decomposição. A polícia confirmou a informação, mas não divulgou detalhes ainda.

Vejam o vídeo abaixo sobre o massacre em Viana. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e veja na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *