Membros de facção matam jovem de 18 anos e tentam assassinar outro de 23 na cidade de Pinheiro

Dois membros de uma facção que atua na Baixada Maranhense tocaram o terror na manhã desta sexta-feira (8), na cidade de Pinheiro. Um jovem de 18 anos foi morto e outro ficou gravemente ferido após ataques das organizações criminosas. A polícia investiga os crimes.

Homem foi baleado e jovem morto em Pinheiro

O primeiro caso foi registrado por volta das 11 horas, no centro de Pinheiro, envolvendo o jovem Júlio Cesar Rodrigues Silva, de 18 anos. Ele morreu após ser baleado por dois homens não identificados em uma motocicleta preta, que seriam membros do Comando Vermelho, segundo a Polícia Militar.

A guarnição que atendeu a ocorrência informou que, quando chegou ao local, não encontrou mais a vítima e que ele teria sido levado ao Hospital Municipal após ser atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax e foi informada que Júlio Cesar chegou em estado de óbito.

O segundo caso aconteceu minutos depois, no bairro da Alcântara. A vítima foi identificada como Denilson Costa Sousa, de 23 anos. A vítima relatou que estava passando na rua ‘Araújo Castro’ quando dois indivíduos em uma motocicleta preta passaram e atiraram contra ele. Ele foi atingido com um tiro nas costas, mas não sofre risco de morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *