Em menos de 24 horas, três jovens são mortos a tiros na cidade de Pinheiro

Ao menos três jovens foram assassinados a tiros em menos de 24 horas na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. As execuções, que assustam cada vez os moradores da região, foram registrados entre a noite deste domingo (20) e a manhã desta segunda-feira (21), e são investigadas pela polícia.

Vítimas foram executadas em menos de 24 horas

O primeiro caso foi registrado por volta das 8 horas da manhã de domingo, no bairro Dondona Soares. Segundo as informações, um jovem identificado como Wellington e conhecido popularmente como ‘Cebola’, foi baleado e morreu em seguida. A polícia investiga se os criminosos teriam errado a vítima, já que o jovem não tem antecedentes.

Por volta das 20 horas do mesmo dia, no bairro Quintas da Boa Vista, um jovem de 18 anos, identificado como Pablo Ricardo Pacheco Lima, foi morto a tiros. Segundo informações da polícia, dois homens se aproximaram do jovem, que estava na frente de sua casa com o celular na mão, e dispararam diversas vezes. Um dos tiros acabou acertando Pablo e ele morreu em seguida.

Pablo Ricardo

Os bandidos teriam tentado fazer um assalto e acabaram assassinando o jovem. A guarnição que atendeu a ocorrência disse que chegou ao local e recebeu a informação que o corpo já teria sido levado para o hospital ‘Antenor Abreu’, pelos familiares, e que fez rondas próximo ao local, mas ninguém foi preso até o momento.

Por fim, por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (21), um jovem identificado como Paulo Sérgio Melo Oliveira, de 23 anos e conhecido popularmente como ‘Piula’ foi assassinado com vários no residencial Bom Viver. Uma mulher de 18 anos também foi baleada e segue internada.

Segundo a guarnição, três elementos em duas motos chegaram no residencial já efetuando disparos, que atingiram a vítima seis vezes. Paulo Sergio teria revidado, momento em que os suspeitos abandonaram os veículos, sendo duas motocicletas e uma delas com rastreamento. Em seguida, um dos criminosos tomou uma moto biz de uma senhora e fugiram.

Cebola
‘Piula’

Vitória do Mearim

Um homem de 47 anos morreu eletrocutado por volta das 9 horas desta segunda-feira (21), na cidade de Vitória do Mearim. Segundo as primeiras informações, o caso foi registrado na BR-222, em cima de um trio elétrico no pátio do posto Lauanny, região de Alto da Cruz. A vítima foi identificada como Frank Mark Jardim da Silva, morador de São Luis.

Uma das testemunhas contou aos policiais que eles teriam parado o trio elétrico no pátio do posto de combustível Lauanny para fazer reparos e que, em seguida, Frank teria ido para a parte superior do trio, momento em que ele foi atingido pela descarga. O motorista do veículo informou que possivelmente a vítima teria tocado nos fios de alta tensão. O corpo foi levado ao hospital e de lá liberado para os familiares.

Frank era funcionário da equipe da empresa Global, que é dona do Trio Elétrico Global. O dono da empresa, identificado como Kaieno, divulgou uma nota de pesar pelas redes sociais. “Perdi meu fiel escudeiro, meu braço direito, meu homem de confiança, o meu grande amigo, o irmão que Deus deu!  O cara que se tornou de dentro de casa, que meus filhos amaram, que ajudou com minha mãe, que fazia tudo por mim! Faltam forças pra digitar palavras sobre o que ele sempre representou pra mim! Continuar sem ele, fará com que eu siga com mais fraco, porque ele era a base! Não esquecerei um dia de você! Obrigado por tudo meu irmão, e que Deus lhe receba!”, declarou.

Vítima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *