Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após dois acidentes envolvendo carros e motos nas cidades de Vitória do Mearim e Matinha, neste domingo (20), na região da Baixada Maranhense. Uma das mortes aconteceu na MA-014 e a polícia investiga os casos.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 19 horas, na MA-014, no povoado Jaguari, na cidade de Vitória do Mearim. As vítimas foram identificadas como Maria do Patrício Fernandes, Marcelo Vieira e Fernando Lima Cardoso, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo as informações, o trio foi vítima de uma colisão frontal na MA-014. Após ser acionada, a guarnição da Polícia Militar disse que, quando chegou ao local, os veículos não estavam mais lá e que uma das vítimas estava aguardando a ambulância. Em seguida, Maria e Marcelo foram encaminhados ao hospital municipal.
Fernando Lima chegou a ser transferido para São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teve traumatismo craniano grave, segundo a equipe médica que o atendeu, e os demais envolvidos seguem internados em estado grave.
Matinha
Um jovem de 26 anos morreu durante um acidente entre uma moto e um carro neste domingo, na região conhecida como ‘Estrada da GM’, na cidade de Matinha. A vítima foi identificada como Mateus Aroucha, conhecido popularmente como Zé de Bango e morador do povoado João Luis.
Segundo as informações, ele estava conduzindo uma motocicleta quando teria se envolvido em uma colisão com um carro, que estaria vindo em direção oposta. Após o acidente, ele foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi confirmada a morte.
Vejam os vídeos. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e veja na íntegra.
Povo da baixada esta totalmente abandonado, Tanto pelo governo federal, estadual,e municipal.Onde acontece acidente não pode nem ligar para a Samu por conta desses municípios não terem esses serviços.Agora se Tentar ligar para o Corpo de Bombeiros também não tem esses municípios nem uma companhia.ate quando a nossa baixada continuará abandonada? Esperamos que o prefeito trabalhador Braide não desista de disputar o governo do estado para ser nosso governador para ver se mudar essa situação do baixadeiro que infelizmente é a região mais pobre.