Confusões, compra de votos, prisões e filas marcam as primeiras horas de votação nas cidades da Baixada Maranhense

Muitas confusões, prisões, suspeitas de compras de votos e filas quilométricas marcaram as primeiras horas de votações nas cidades da Baixada Maranhense. A Polícia Militar e o Exército Brasileiro estão nas ruas e já realizaram diversas detenções.

Confusões nas cidades da Baixada

Na cidade de Vitória do Mearim, foram registradas diversas confusões nos locais de votações, inclusive com vias de fatos entre eleitores de candidatos a prefeito. Em São João Batista, a polícia recebeu diversos alertas de possíveis compras de votos.

Em Pinheiro, a polícia apreendeu diversas armas de fogos de um candidato prefeito e ao menos duas pessoas já foram detidas por suspeita de compra de votos. Na cidade de Matinha, um candidato a vereador foi detido e levado para a delegacia.

No município de Penalva, há informações de um policial teria dado um tapa em uma candidata a vereadora. No entanto, essa notícia ainda não foi confirmada. Já em Olinda Nova do Maranhão, muitos eleitores reclamaram das filas quilométricas.

O blog segue cobrindo as eleições da Baixada Maranhense a partir das 17 horas trará resultados em tempo real da apuração pelo sistema do TSE.

Vejam os vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *