Jovem é brutalmente assassinada com vários tiros na cabeça na cidade de Viana

Uma jovem foi morta durante a noite desta segunda-feira (30), com vários tiros na cabeça, no município de Viana, na Baixada Maranhense. A polícia investiga o caso sobre possível envolvimento de facções criminosas que atuam na região.

Jovem morta nesta segunda em Viana

O crime aconteceu por volta das 22 horas, na rua ‘Antônio Lopes’, no centro de Viana. A vítima foi identificada como Diomara Costa Soares, moradora do mesmo endereço.

A guarnição que atendeu a ocorrência recebeu relatos de que o assassinato tinha acontecido próximo do cemitério municipal, dados confirmados logo em seguida. Ao chegar ao local, a polícia disse que a vítima se encontrava com várias perfuração na cabeça provenientes de arma de fogo.

Ao serem questionados, os moradores não souberam passar detalhes do crime e disseram apenas que ouviram tiros. Foram feitas buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Mais mortes

No sábado (28), dois jovens foram mortos também durante uma guerra de facções que tem assustado os moradores de Viana e do resto da Baixada Maranhense. Os casos foram registrados na avenida ‘Luis de Almeida Couto’.

As vítimas foram identificadas como Welison Nunes Silva, de 28 anos, e Allyson Braz dos Santos Franco Sousa, de 26 anos. O primeiro foi alvejado por inúmeros tiros na região do tórax e nuca; e o segundo com disparos no pescoço e nunca.

A polícia contou que os dois jovens se encontravam colocando a sua motocicleta para interior da sua residência quando foram alvejados por inúmeros disparos de arma de fogo realizados por dois homens não identificados.

Ação da polícia

Em nota encaminhada ao Blog do Jailson Mendes, o 36º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do Comandante Tenente Coronel Araújo, informou à população vianense que as mensagens de cunho ameaçador advindas de suposta organização criminosa não prosperam e nunca vão prosperar.

‘A Polícia Militar, encontra-se, diuturnamente, operando em nossa cidade com o objetivo de resguardar a segurança pública e a incolumidade física e patrimonial de nossa sociedade. Em resposta às ações criminosas que ocorreram neste último sábado (28), iniciou-se nesta manhã de domingo (29), uma operação policial envolvendo as Guarnições: VTR do COMANDO, FORÇA ⚡️TÁTICA, Guarnição CONVENCIONAL e a Equipe da ROTAM’, diz a nota.

Durante a operação, realizada no bairro Sacoã, foram apreendidos veículos, munições, armas, rádios comunicadores, colete balístico, documentos e outros produtos. A nota diz ainda que há indícios robustos de que todo esse material apreendido havia ligação direta com os homicídios ocorridos no dia anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *