Justiça Eleitoral nega recurso, aplica multa e mantém candidatura de Zé Martins indeferida em Bequimão

A Justiça Eleitoral da cidade de Bequimão negou um recurso da coligação de Zé Martins para tentar reverter a decisão que indeferiu sua candidatura à prefeito nestas eleições. Além disso, a juíza aplicou uma multa ao candidato do MDB e o manteve fora da disputa.

Zé Martins segue com candidatura indeferida

Como blog antecipou, Zé Martins teve sua candidatura negada na semana passada pela juíza Flor de Lys, que entende que ele é irmão socioafetivo do atual prefeito, João Martins, filhos do ex-prefeito falecido de Bequimão, Juca Martins.

Ao ingressar com recurso, a defesa argumentou que a decisão da juíza estava cheia de contradições e omissões, mas a juíza Flor de Lys Ferreira Amaral afirmou que não havia contradições em sua sentença, deixando claro que a relação de parentesco entre Zé Martins e João Martins foi devidamente reconhecida.

Além disso, a magistrada aplicou multa de dois salários mínimos para a coligação de Zé Martins, que segue com sua candidatura indeferida e o único candidato que não foi barrado foi o da Oposição, Dico da Farmácia.

Até o momento, o ex-prefeito não se manifestou e nem informou se pretende recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral. Vejam a decisão abaixo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *