Brandão desembarca neste domingo em Olinda Nova do MA para declarar apoio à Costinha

O governador Carlos Brandão participa, neste domingo (29), na cidade de Olinda Nova do Maranhão para declarar apoio ao candidato do PSB, Costinha. O chefe do Palácio dos Leões participa de um ato político das mulheres do 40.

Brandão apoio Costinha em Olinda

De acordo com as informações, Brandão deve chegar em Olinda a partir das 16 horas, onde vai participar de um evento de Costinha, organizado pelas mulheres, com concentração no Comitê, no centro da cidade.

Pelas redes sociais, o candidato convidou os eleitores. “Mulheres de Olinda Nova, chegou a hora de unirmos forças para transformar nossa cidade! Venham participar do nosso grande encontro, no dia 29 de setembro, às 16h, com concentração no comitê do 40. Todos são nossos convidados especiais! Não fiquem de fora, esse é o momento de fazermos a diferença”, declarou Costinha.

Filiado no mesmo partido de Brandão, Costinha foi eleito prefeito em 2012 e reeleito em 2016 com apoio do então governador Flávio Dino, que tinha o atual chefe do Palácio dos Leões como vice. O ex-prefeito também foi o candidato que apoiou a reeleição de Brandão em Olinda.

6 respostas para “Brandão desembarca neste domingo em Olinda Nova do MA para declarar apoio à Costinha”

  1. O grupo de Riba também apoiou esse governador. Sendo que é o maior grupo politico de Olinda nova do Maranhão. Hoje junto com Riba de moça, Valdenir e Conceição Cutrim. Esperamos esse governador na próxima eleição.

  2. Esse Governador não passa de um mentiroso quando veio aqui inaugura à escola militar prometeu asfalto para nossa cidade, uma Ambulância e nunca mandou nada. Ele representa bem esse grupo

  3. É impressionante como algumas pessoas reagem contra alguns apoiadores do Costinha, caso o governador declarace apoio ao nosso adversário, ele seria o melhor governador do Brasil. O governador é só um exemplo, temos vários apoiadores que tentaram o apoio e não conseguiram, e decidiram acompanhar o Costinha, por esse motivo são violentamente atacados pejorativamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *