O governador Carlos Brandão fechou questão e confirmou, nesta quarta-feira (18), seu apoio para a candidata do PSB em Cajari, Camyla Jansen. O chefe do Palácio dos Leões gravou um vídeo pedindo votos para a sua candidata na cidade da Baixada Maranhense.

Brandão disse que o Governo do Estado tem trabalhado em diversas áreas em todo o Maranhão e que essas ações estão sendo feitas com parcerias e com muito diálogo com os líderes políticos. Ele também comentou sobre a união com a candidata do PSB.
“No dia 6 de outubro, vote Camyla Jansen 40 para prefeita de Cajari. É assim que vamos fortalecer as nossas parcerias para melhor Cajari”, declarou o governador, que já tinha anunciado apoio à ex-prefeita, em épocas passadas.
Vejam o vídeo…