Suspeito de cometer crimes natural de Cajari é encontrado morto com requintes de crueldade em São João Batista

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, neste domingo (8), na cidade de São João Batista. Ele é natural de Cajari e era investigado pela polícia por ser envolvido em diversos crimes na Baixada Maranhense. O corpo foi encontrado com requintes de crueldade.

Suspeito foi encontrado morto em São João Batista

O caso foi registrado por volta das 7 horas da manhã deste domingo, no bairro Boa Esperança. A vítima foi identificada como Romário Oliveira Silva, conhecido como ‘Coco’ e natural de Cajari, mas que estava morando no povoado Sarnambi, em São João Batista.

A guarnição que atendeu ao chamado informou que, ao chegar ao local, foi confirmado que a vítima apresentava várias escoriações pelo corpo, o braço direito quebrado, um corte na costela direita e uma perfuração na costela esquerda, ocasionados aparentemente por arma branca. O corpo da vítima foi removido para o hospital local para os procedimentos cabíveis.

Um título de eleitor, no nome de Francisco Sousa Silva, foi encontrado com o corpo. A polícia informou ainda que ele era investigado por diversos crimes como furtos, roubos de gado e suspeito de envolvimento com um homicídio em Cajari. No entanto, esta última informação não foi confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *