Os dois candidatos a prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão, Costinha (PSB) e Valdenir (Mobiliza), devem mandar tirar as bandeirinhas de casas e ruas do município. O acordo foi fechado ontem (4), após uma reunião entre os representantes das duas coligações com o Ministério Público e a Justiça Eleitoral.
De acordo com as informações, as duas coligações foram acusadas pelo Ministério Público Eleitoral sob a alegação de estarem fazendo propaganda irregular na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Um relatório produzido pelos técnicos do órgão mostra que tanto as campanhas de Costinha como Valdenir estavam sendo beneficiadas.
O documento, divulgado no site do TSE, mostrou fotos das bandeirinhas espalhadas em diversas ruas, casas e até em prédios públicos, o que é proibido pela legislação eleitoral. Após isso, as duas coligações foram chamadas e chegaram em um acordo para que ambas pudessem promover a retirada das bandeiras imediatamente. O prazo final será o dia nove deste mês.
A reunião teve a presença dos representantes jurídicos das campanhas de Costinha e Valdenir, além do promotor e juíza eleitoral que respondem pela Justiça Eleitoral de Olinda Nova do Maranhão. Vejam o relatório abaixo e as fotos anexadas.
É porquer ainda não olharam pra são João batista,ta um porcaria a cidade
Será que o senhor poderia borrar o número do meu CPF, apenas isso?
Claro…