Tragédia: criança de seis anos morre após disparo por arma artesanal em Vitória do Mearim

Uma tragédia foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (3), na cidade de Vitória do Mearim, Baixada Maranhense. Uma criança de apenas seis anos morreu após receber um disparo acidental de uma arma de fogo, de fabricação caseira. O tiro foi disparado acidentalmente.

Arma teria sido disparada acidentalmente

O caso, que chocou a população de Vitória do Mearim, foi registrado em um sítio, na região de Jaguari. A polícia contou que recebeu as informações de funcionários do Hospital Municipal e, chegando ao local, confirmou os dados, conversando com o pai da criança.

Segundo o relatório da Polícia Militar, ele estava aos prantos, afirmando que uma arma caseira caiu e disparou contra a própria filha, atingindo a região do tórax. Em conversa com o blog, o delegado que cuida do caso, João Firmo, disse que essas foram as informações passadas pelo pai e que está investigando.

João Firmo disse que foi detido por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e que amanhã (5) haverá a audiência de custódia, para saber qual o destino do pai da criança, mas que acredita que ele será liberado e responderá o processo em liberdade.

O caso chocou a população de Vitória do Mearim e, em respeito aos familiares, o blog decidiu não divulgar nomes e nem fotos dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *