Polícia Civil realiza operação ‘In Vigilando’ e prende suspeito de assassinar homem em praça pública de Vitória do Mearim

A Polícia Civil de Vitória do Mearim, com apoio operacional da Delegacia de Arari, deflagrou na tarde de hoje (28), a operação ‘In Vigilando’, oportunidade em que foi dado cumprimento a uma prisão preventiva, uma busca e apreensão domiciliar e uma prisão em flagrante delito em desfavor do nacional C.D.S.S, tendo sido apreendido com o investigado, um revólver calibre .38, 11 munições intactas de igual calibre, além de 11 munições calibre .22 e demais objetos.

Prisão em Vitória do Mearim

Constam das investigações policiais instauradas na Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, que o nacional C.D.S.S seria o principal suspeito de matar com disparos de arma de fogo, o nacional DIOMAR DOS SANTOS, fato este ocorrido no dia 30/06/2024, por volta das 01h, na praça rio branco, centro desta cidade, durante os festejos juninos da cidade.

Em continuação as investigações policiais, foi representado ao Poder Judiciário maranhense, pela prisão preventiva do investigado, bem como, a autorização para adentrar ao imóvel do mesmo, no afã de encontrar demais provas materiais do crime. Dito isto, na tarde de hoje, C.D.S.S foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva, ao passo em que também foi flagrado portando um (um) revólver calibre .38 (trinte e oito) com 11 (onze) munições intactas de igual calibre, oportunidade em que foi dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar, também foram encontradas munições de arma de fogo e demais materiais probatórios que serão anexados aos autos do Inquérito Policial. Após os procedimentos legais cabíveis e pertinentes ao caso, o investigado C.D.S.S será levado até a Unidade Prisional de Viana, aonde ficará preso até posterior deliberação da justiça. Ascom/PC

Uma resposta para “Polícia Civil realiza operação ‘In Vigilando’ e prende suspeito de assassinar homem em praça pública de Vitória do Mearim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *