Pesquisa para prefeito divulgada nesta quarta em Pinheiro mostra que os quatro primeiros colocados estão empatados tecnicamente

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) mostrou que todos os primeiros colocados na disputa para a prefeitura de Pinheiro estão empatados tecnicamente. A sondagem foi realizada pelo instituto Inteligente Consultoria, que ouviu cerca de 600 eleitores da cidade de Pinheiro.

Quatro candidatos estão tecnicamente empatados

No cenário estimulado, André da Ralpnet aparece com 19,14% das intenções de voto, seguido por João Batista Segundo (16,17%), Kaio Hortegal (14,29%) e Geraldo Júnior (12,09%). Josias do Açaí aparece com 1,35%; Filho do Coqueiro tem 0,81%; e Coronel Senilson e Professor Dimas não pontuaram.

 Considerando-se a margem de erro, de cinco pontos percentuais, para mais ou para menos, todos os primeiros quatro colocados estão empatados tecnicamente, dentro da margem de erro. Apesar disso, 23,18% dos entrevistados não sabem ou não responderam, e 12,97% declararam que votariam em branco ou nulo.

O levantamento, contratado pela El Prime Assessoria, Consultoria e Capacitação e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MA-04239/2024, ouviu 600 eleitores, entre os dias 22 e 24 de agosto, para um nível de confiança de 95%.

Vejam os números…

3 respostas para “Pesquisa para prefeito divulgada nesta quarta em Pinheiro mostra que os quatro primeiros colocados estão empatados tecnicamente”

  1. Pesquisa tendenciosa, Geraldo Jr não tem nem 3 % de intenção de votos.
    Essa pesquisa virou motivo de piada na cidade

  2. Me tira uma dúvida: Essa pesquisa foi feita só entre os amigos e familiares do Geraldo Júnior? André tem no mínimo uns 10 pontos na frente do segundo colocado.

  3. A primeira pesquisa que mostra o cenário real da eleição em Pinheiro. Geraldo Júnior é o mais preparado mas precisa dinheiro pra ganhar. André despencou. Kaio e Segundo cria de Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *