Estudante encontrada morta em São Luís é natural de cidade da Baixada Maranhense

A polícia investiga um caso envolvendo uma estudante encontrada morta em São Luís, nesta terça-feira (25). A vítima é natural da cidade de Bequimão, na Baixada Maranhense, e morava na capital há vários anos, onde estudava Odontologia.

Vítima estudava Odontologia em São Luis

A jovem foi identificada como Larissa de Abreu Fortes Bouéres, filha dos bequimoenses Márcio e Cleane Bouéres. Segundo as primeiras informações, a estudante foi encontrada após cair do 12º andar de um edifício, em São Luís.

O caso ocorreu no Condomínio Jardins Toscana, localizado na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, no bairro Altos do Calhau. A ocorrência foi atendida por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que se dirigiram ao local para verificar a situação, logo após solicitação do Centro de Operações Integradas de Segurança (Ciops).

Ao chegar, constataram a veracidade dos fatos. A mulher não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Plantão Central das Cajazeiras, para as providências cabíveis.

Solidariedade

A informação gerou uma onda de solidariedade aos familiares na cidade de Bequimão e no restante das cidades da Baixada Maranhense. O prefeito do município, João Martins, divulgou nota lamentando o acontecido. “Em nome do nosso município e de todo o nosso povo, quero expressar minhas mais sinceras condolências aos familiares e a todos que conheceram Larissa”, destacou.

O ex-vereador Dico da Farmácia também expressou solidariedade. “Foi com muita tristeza que recebi esta notícia. Bequimão está de luto. Larissa de Abreu Fortes Bouéres deixou um vazio que ninguém pode preencher, mas seu legado é imortal. Expressamos nossas mais sinceras condolências a família do nosso amigo MÁRCIO BOUÉRES. Que Deus conforte o coração de todos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *