Polícia registra duas mortes em Vitória do Mearim e Cajari, e mulher é esfaqueada no rosto em Viana

Duas pessoas foram brutalmente assassinadas nesta segunda (24) e terça-feira (25), nas cidades de Vitória do Mearim e Cajari. Em Viana, uma mulher de 36 anos foi esfaqueada diversas vezes por um homem, em uma escala da onda de violência que tem assustado os moradores da Baixada Maranhense e sem nenhuma ação das autoridades competentes.

Vítimas são de Cajari e Vitória

O primeiro caso foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira (24), no povoado Acoque, em Vitória do Mearim. Um deficiente físico, identificado como José Francisco Pereira, de 31 anos, morreu após ser atingido vários vezes por um homem com uma faca.

A polícia, após ser acionada, informou que encontrou a vítima golpes de faca na região da mandíbula, indo a óbito no local. Diante dos fatos, algumas pessoas foram questionadas sobre quem seria o possível autor, porém ninguém quis relatar a ação. Em seguida, o corpo da vítima foi removido de ambulância para o hospital municipal de Vitória do Mearim para os devidos procedimentos.

Vítima da cidade de Vitória do Mearim era cadeirante

Cajari

No início da madrugada de hoje, um homem identificado como Edvaldo Oliveira, de 45 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa enquanto dormia, no povoado Mela Grande, na zona rural de Cajari, a tiros.

A polícia informou que Edvaldo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na região do tórax e na perna esquerda, indo a óbito no local, e que o corpo foi encontrado por sua própria esposa, após ela voltar de uma apresentação cultural.

Segundo as investigações da polícia, a esposa dele acrescentou que já teriam tentado contra a vida do seu esposo outras vezes, porém não soube expressar quem seria o possível autor do crime.

Vítima era natural de Cajari

Viana

Na madrugada, uma mulher de 36 anos, foi esfaqueada diversas vezes por um homem no centro de Viana. A polícia contou que o caso aconteceu por volta das cinco horas e o suspeito ainda não foi preso. A vítima foi atingida com dois cortes na cabeça e levada ao Hospital Regional de Viana. A polícia disse ainda que Renata estava visivelmente embriagada e que ela tem várias passagens policiais por furtos no município de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *