Aposentado de 64 anos é executado com vários tiros na cabeça após abrir porta na zona rural de Viana

Um idoso de 64 anos foi executado durante a noite desta quinta-feira (2), na cidade de Viana. A vítima teria aberto a porta da sua própria residência, onde funciona um pequeno comércio, para homens que estavam dizendo que queriam comprar cervejas, e foi alvejada por diversos tiros na cabeça.

Vítima tinha 64 anos

O caso aconteceu por volta das 21 horas desta quinta, no povoado Santa Bárbara, zona rural do município de Viana. A vítima foi um aposentado de 64 anos, identificado como José Wilson Costa e conhecido popularmente como Julinho.

Segundo a esposa, os dois já estavam deitados quando chegaram dois indivíduos batendo na porta para comprar cerveja. O idoso se levantou para atendê-los e, ao abrir a porta, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sendo alvejado na cabeça, falecendo no local.

A testemunha relata ainda que, ao ver o esposo caído ao solo, fugiu pela porta dos fundos, e não reconheceu nenhum dos autores. Familiares disseram que os bandidos levaram o cartão da aposentadoria e outro da Caixa Econômica com 10 mil na conta  e mais de R$ 1500 da casa.

A guarnição preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, mas ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *