Em Cajari, mulher tem crise de ciúme e mata marido com pedaço de garrafa

Uma mulher de 20 anos assassinou o próprio marido com uma garrafa neste domingo (28), na cidade de Cajari, Baixada Maranhense. De acordo com as primeiras informações, a esposa teria se desentendido com a vítima após crises de ciúmes, mas uma segunda versão diz que ela estava apenas brincando com o cônjuge.

Mulher matou o próprio esposo

O caso aconteceu por volta das 20 horas, no povoado Zé Maria, zona rural de Cajari. Segundo os relatos policiais, a suspeita, identificada como Diana Costa Coelho de 20 anos, teria visto o marido, identificado como Uebson Sá Vieira, de 19, oferecendo cerveja a outra mulher e teria ficado com ciúmes.

Em seguida, Uebson teria montado em sua motocicleta, momento em que a suspeita quebrou uma garrafa de cerveja e desferiu um golpe em seu pescoço. Outra versão conta que ela teria apenas iniciado uma brincadeira com o esposo, usando a garrafa no pescoço do marido, que culminou em sua morte.

Apesar do corte, o homem ainda conseguiu pilotar o veículo até a casa de sua mãe, mas morreu ao chegar na porta da residência. Após isso, os familiares renderam Diana até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão e apresentou a suspeita para a Delegacia Regional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso chocou os moradores da região e segue em investigação. O casal tinha um filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *