Federação PT, PC do B e PV recebe novos filiados e discute eleições de outubro em São João Batista

A Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PC do B e PV, realizou uma reunião neste sábado (13), com os presidentes, representantes e filiados dos partidos do grupo. O encontro também serviu para receber novos filiados e traçar planos para o futuro da federação em São João Batista, visando as eleições que se avizinham.

Filiados na federação se reuniram e discutiram as eleições deste ano

De acordo com o PC do B da cidade e assessor da Secap, Luiz Everton, disse que os partidos estão preparados para discussão sobre os rumos de São João Batista. “Estamos preparados para contribuir mais uma vez com nossa querida cidade, como o PCdoB vem fazendo nos pleitos passados sempre elegendo vereadores e participando democraticamente das eleições”, declarou.

O ex-vereador disse ainda que a federação tem quadros para participar das eleições majoritárias e proporcionais com diálogo, propondo melhorias de qualidade de vida para quem mais precisa. Já o presidente do PT, Vandison Saraiva, falou do conversas constantes com o presidente do PC do B e pediu respeito aos posicionamentos dos filiados conforme combinado antes e buscar sempre que possível o fortalecimento da Federação no pleito que se aproxima.

O presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Nhozinho, que representou o PV, chamou atenção para união de todos para que nosso trabalho seja focado para termos resultado satisfatório elegendo vários vereadores (as), lutando para integrar a chapa majoritária e contribuirmos com uma futura gestão para um futuro melhor para todos joaninos. “Lutaremos juntos pela federação e pela cidade”, completou.

Além deles, estavam presentes os ex-vereadores, suplentes, professores e lideranças políticas como Júnior de Valdez, Rico Pinheiro, Jango da Van, Valmir Dominici, Tâmara de Rico, Marcelo, Ribinha, Valdo de Dinair, Juca da Serraria, Maria da Purificação, Boaventura Soares e outros.

4 respostas para “Federação PT, PC do B e PV recebe novos filiados e discute eleições de outubro em São João Batista”

  1. Alguém pode me dizer q importância política de agregação eleitoral deste PT de um desagregador, pode somar neste embate, q não seja apenas o simbolismo protocolar da federação? Que usa maldosamente está sigla , conquistada em eleições pra lá de suspeitas é convenientes , sem crédito algum diante da classe q faz parte e vem posar de escudeiro nessa oportunista composição , sendo Presidente do PT .. me compre um bode de chifre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *