Idoso de 65 anos morre após tentar atravessar rua e ser atropelado em Penalva

Um aposentado de 65 anos morreu durante a noite deste sábado (30), após tentar atravessar uma rua, no centro de Penalva, na Baixada Maranhense. O idoso foi atropelado por uma motocicleta e o condutor não prestou socorro, segundo a polícia.

Idoso morreu após ser atropelado

O caso foi registrado por volta das 19 horas, na rua ‘Saturnino Belo’, na frente da caso do prefeito de Penalva, Ronildo Campos. A vítima foi identificada como Raimundo José Mendes Moraes, de 65 anos e morador do Bairro Novo.

A polícia contou que, durante patrulhamento pelo cais da cidade, foi informada de que havia ocorrido um acidente de trânsito e que a vítima já estava em óbito no Hospital Municipal. Após se deslocar para o local, confirmou as informações sobre o acidente.

Raimundo José foi atropelado ao tentar atravessar a rua por um homem desconhecido, em uma moto. A polícia contou que, segundo os relatos, o autor não prestou socorro e fugiu logo em seguida. Rondas foram realizadas próximas ao local, mas ninguém foi preso até o momento.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *